Layout free #01


O Layout é uma das coisas mais fundamentais no blog, porque além do conteúdo é sempre bom deixar o ambiente agradavel a sua cara do seu jeitinho porque os leitores vão conhecer o seu estilo atraves da cara que você deixa no blog. Por conta disso eu hoje resolvi trazer Layouts Frees para você que ainda tem muita dúvida em qual escolher e não quer aqueles antigos que muita gente já tem. Eu tentei achar os que eu usaria e que sejam fácil de modificar e deixar ao seu estilo próprio. E lembre-se nunca tire os creditos do autor e aproveitem bem, mas bem muito!!!

1. Esses dois layouts são da Clara Vasques e são perfeitinhos, ótimo pra quem ta começando.  Aproveita e visita o blog da Clara é tudo um amor lá gente. Link aqui- Prataforma Blogger.


2. Eu me amarrei nesse layout da Laisa Cabral do blog Escritora dos Dezesseis, gente o blog é um amor, eu não conhecia, mas descobri essa semana e to amando o conteúdo. Link aqui- Plataforma Blogguer.


3. Conheci o portofolio da Jéssica Leonel esse dias também e os layots dela sã um amor pra quem quiser encomendar viu. Também achei os Temas Free e me apaixonei por eles vou deixar o link desse da "Disarm". Link aqui - Plataforma Blogger

4. Gente eu amo a Aninha do blog Madluv e saber que ela fez um layout free e eu não vou poder usar, porque é na platarfoma WordPress chega a dar uma dor. Ele é simplesmente perfeito do jeitinho que muita gente gosta, eu ainda torço pra que um dia ela faça um na plataforma do blogguer. esse dia vai chegar \o/. kk  Link aqui- Plataforma WordPress

E ai gostaram? espero que sim e que tenha ajudado muito vocês.

9 comentários:

  1. Jhé, oiê!
    Que coisas lindas esses 3ºs e 4ºs! To apaixonada *o*
    Tive que fazer uma busca enorme por um free que eu gostasse e que desse certo para mim e acabei escolhendo um da Karoline do Follow Your Dreams mesmo, mas modifiquei todo ele, haha.
    Obrigada pelas dicas, que bom que você conseguiu achar esses diferentes, menos usados e lindões! Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Renata que bom que você gostou.. E por sinal eu amo os layouts da karol são perfeitos né?
    Obrigada minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Cara, adorei demais esse post. Porque se a gente vai na net procurando lays free, praticamente acha sempre os blos divulgando os mesmíssimos, de modo que 90% dos blogs que usa layout free têm o mesmo lay xD. Daí você ousou e achou coisas LINDAS e que permitirão o blog que os usar diferenciar-se um pouco na blogosfera. Perfeito! Favoritei todos, porque nunca se sabe quando vamos precisar haha!

    Bjo e continue com esse blog liendo e com conteúdo útil para nós *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, mas o link do 02 não está disponível, e eu quero muito T.T Me ajuda pelamordedeus.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei, mas o link do 02 não está disponível, e eu quero muito T.T Me ajuda pelamordedeus.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do primeiro, tanto que estou usando em meu blog (iniciante)
    Quem tiver interesse em visita-lo: http://minhavidacomolidiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir